terça-feira, 12 de outubro de 2010

A arte de esperar

O que é a relação de uma mulher depois de uma saída com um carinha legal, com seu telefone? Subitamente ele se torna onipresente, está em todo lugar que estamos, carregamos o aparelhinho para todos os lugares... ele dorme do nosso ladinho para não perdemos os torpedos, toma banho com a gente, almoça sentadinho no nosso colo e de vez em quando só para ter certeza que ele tá funcionando a gente liga de casa (tem que ter certeza que tem sinal!!) ou pede para suas amigas te mandarem torpedo, teste... apenas um teste para saber se está tudo ok.


Alguém pelo amor de Deus NUNCA fez isso??????


E o que é a sensação quando o aparelinho não toca??? Confesso... eu entro em pânico!! Se eu dei, foi porque eu fui fácil, se eu não dei ele me achou carola... será que falei alguma coisa errada??? Será que poderia ter demonstrado que estava mais a fim? É um turbilhão de coisas que veêm e não me deixam fazer mais nada!!!!! Não vejo mais tv, não estudo, não rio, nada!! Fico apenas concentrada, passando cada segundo do encontro na cabeça tentando achar algum vacilo (sim, pq se o viado não liga a gente cisma em pensar que SOMOS as culpadas indiretamente), lendo os sms, analisando os emails.... afff, isso é ú ó!!!!


Estou passando por um momento assim.... entro no meu email de 5 em 5 minutos, vasculho facebook é ponta a cabeça, leio nossas últimas conversas pelo skype (porr@, será q fiz/falei alguma merda?), leio os emails de quase um mês atrás e puf!! NADA ENCONTRADO! Nenhuma eviência, fato, erro, vacilo, nada!!
Então porque será que ele não respondeu o email que mandei ontem??????


Daí, muito sabida que sou fui conversar com um amigo (homem) que virou meu guru para esses assuntos descabidos.

- Tiaguinho amigo... tô mal... ele não repsonde meu email
- Hummmm, calma garota! Quando foi que você mandou?
- Ontem, por volta das 11 e meia da noite
PAUSA
- Tiago... tá ai?
- Tô ( meio bolado)
- E aí, o que você acha? Fala alguma coisa para ei sair da fossa do meu coisinha nao ter respondido meu email...
Ele dá aquela respirada do telefone......
- HAHAHAHAHHAHHA (Risada meio maléfica)... ele ainda não teve tempo amor é hora de almoço pow!
- Ops...


Como assim que eu não tinha percebido que entre meu email e aquele momento SÓ tinham se passado 11 horas, sendo que dessas 11, provável ele estar ocupado (DORMINDO) pelo menos umas 9?????? Tsc tsc....


Aí a gente também tá querendo demais né??? Afff......

Nenhum comentário:

Postar um comentário