domingo, 10 de outubro de 2010

E eu pensava que era só eu....

Um dia desses estava conversando com uma amiga, contado os últimos acontecimentos com o meu artista do momento e de como ele era fofo, legal e que estava doida para encontrar ele de novo e blá blá....
Daí conversa vai e vem, começamos a entrar num assunto sinistro (no real sentido da palavra) de tudo que gira em torno da nossa imaginação quando conhecemos alguém.

Até então eu achei que era a única mas agora sei que somos duas e preciso saber se tem mais 1, 2, 3 por aí pelo mundo iguais a gente, hahahahahhaa.
Nós, meninas bem educadas, com mestrado e aprovadas pelo psicotécnico da auto-escola, ambas senhoritas quando conhecemos um cara e a coisa vai em um ritmo legal, começam a pensar na DATA do casamento, vestido de noiva (daí a gente inclusive entra em sites para olhar os modelos), lua de mel (a gente pede orçamento de pacote para as agências!!!!!!) , o momento de emoção ao anunciar a gravidez. PAUSA.... o nome dos filhos foi algo pensado JÁ no terceiro encontro, de acordo com nomes de pai, avós, melhores amigos (informações que pescamos na conversa) e claro, nossas preferências pessoais também.
Daí pensamos no dia-a-dia de casada, chegando do trabalho cansada, sendo recebida com flores (aí a viagem na maionese piora) e viajando pelo mundo com nosso grande amor que conhecemos há exatos 20 dias.


O cara as vezes também ajuda... faz planos, diz que te adora (mas a gente entende: EU TE AMO!) e isso faz a novela ficar ainda mais cheia de emoção....


A coisa piora quando a gente começa a FALAR sozinha pelos cantos... sabe assim, tipo interagindo em meio a situação que a gente criou dentro desse romance (???) que nem começou ainda.

G-SUS.... será que sou normal??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário