quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É hora de dar TCHAU!!!!!!!

Você conhece um cara, rola aquele papo legal, aquela sintonia, começam a sair direto e já até brotam alguns planos que indicam que a relação pode passar para o patamar de "namoro", daí... de repente, do nada, ele não te liga quando diz que ia ligar, demora mais de um dia (sim, isso é coisa pra kct) para responder seu torpedo e quando você procura, simplesmente pelo telefone o cara parece que acabou de voltar de um enterro.

Você se cansa e o cara simplesmente toma doril, vai pra Ilha de Lost ou seja lá que lugar que seja....e some!!!!
Claro que o cara vacila em sumir e não explicar MASSSSSSSSS como vocês não te relação alguma, não cabe ir na porta da empresa dele cobrando satisfações né? Então o jeito é aceitar os fatos...
Já viu este filme antes?

Sim! E eu também, muitassssssssssssssssssss vezes!!!!!

Sabe o que eu faço? ME DESCABELO! Choro, berro, fico em depressão e etc.... não é fácil viver uma situação hoje e amanhã, sem motivos aparentes, mudar tudo! Acho que a racionalidade de virar a página não funciona nem para as mais Samanthas da vida, que dirá pra mim, que ainda acredito em princípe encantado...
Bem, mas a minha receita ( e que me ajuda muito) quando passo por isso é o seguinte: paro na frente do espelho e tenho uma conversa seríssima com minha pessoa, olho no olho, dizendo o seguinte:


- Hey garota, porque você não para de se consumir e pensa nos momentos bons que teve com o cara? Nem toda boca que se beija é pra casar, nem todo peguete pode durar, acorda!  
Ter acabado bruscamente não quer dizer que ele também não curtiu, que o que foi vivido era mentira ou que ele só queria chegar nos "finalmente". Existe sim que dorme amando e acorda indiferente. Maluquice? Bem, a gente não é Freud pra julgar, então deixa de querer entender a razão, de esperar um motivo, uma explicação, porque isso não vai te levar a nada! Foi bom, você aproveitou, curtiu, passou seu tempo bem passado mas quem disse que tinha que ser namoro? Que ele era o predestinado?


Uma amiga minha de 31 anos se envolveu com um artista de 23 aninhos... viajou para passar férias e ficou encantanda com o espanholzinho com cara de bebê. Saíram e curtiram o mês todo que ela estava por lá. Na despedida juraram se comunicar por skype, facebook, msg e bla bla até que um pudesse ir ao encontro do outro de novo.
No primeiro mês era aquele desespero... a bicha nem saía de casa para falar com a criança... daí, no segundo mes, ela meio cabisbaixa nos contou que ele cada diz que passava se afastava mais e mais além de demorar anos para responder um email. 
Juntamos todas para ajudar a amiga na missão e o nosso discurso foi: Gata, o menino tem 23 anos, acabou de sair de um namoro de 5 anos e tu quer que ele te namore pela internet por tempo indefinido, depois de vocês terem passado "míseros" 3o dias juntos? Ta zuando né???? Tenta relaxar... ele é novo, ainda tem muito que viver na vida e não tente achar culpa em você pelo romance ter acabado. O problema não é vc! E tb não é ele... são apenas as circunstâncias. A vida deu voltas e vocês se conheceram.... pode dar de novo e colocar vocês juntos. OU NAO! Mas foi bom enquanto durou, vc curtiu, aproveitou e na hora, foi pra sempre....


Temos que aprender a nos desligar de certas situações que só nos desgastam e não nos levam a nada e simplesmente aprender a dizer tchau, sem mágoas, sem desespero pois tem coisas que não são para ser e acabou!!!!É isso! Viva cada momento como se fosse único e mesmo querendo muito ter alguém especial do seu lado, não dê esse cargo para qualquer Zé ruela :o)



Se ficar muito difícil, use o mantra Tink Wink: É hora de dar tchau!!!
Repita a frase mil vezes... até conseguir! :o)





Nenhum comentário:

Postar um comentário