segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coisas bizarras que fazemos - Parte II

Continuando a saga de situações dantescas na qual nos expomos a troco de um par de ovos (hahahhaa), essa próxima historia é também baseada em fatos reais! E pasmem, a protagonista não é doida, ainda...

++++++ +++++++++++++    +++++++++++++++++++++++++++++++    ++++++++++++++++++++++++++++   +++++++++

Então, tudo começou em uma viagem que a belíssima ia faze para a Turquia. Ahhhh, um sonho realizado, uma choradeira total no avião antes de decolar. Até que de repente um DEUZZZZ grego aparece, dando um ligeiro "hello" e sentando do seu ladinho. Naquela hora bateu aquele desespero em para saber se ela estava com a cara igual a da Amy Winehouse - maquiagem borrada e cara de night acabada - e disfarçadamente ela pegou sua bolsa e deu uma olhadinha no espelho. Já que tava tudo na mão, porque não realçar a maquiagem né? Ok ok.... se não fosse pelo fato que sem querer ela tinha deixado tudinho na mala que foi despachada! Ok ok... também não precisava se desesperar, a cara nem tava tão amassada assim e dava pra começar a interação.
Daí ela olhou pro lado, o DEUZZZ grego sorriu e ela quase desmaiou.... o cara era mais do que um DEUZZZZ grego, era uma mistura de David Beckham, sorriso do Gianecchinni, delicia de Fabio Canavarro, uiiiiii, Enfim! O cara era o tudo na vida e pqp, kct: estava dando um mole rasgado para nossa amiguinha.

A coitada ficou desnorteada.... anos de IBEU não serviram de nada!! Ela travou, não saía uma palavra, nem um sorriso com medo de estar com gloss nos dentes ou dele não entender seu inglês tupiniquim... Ele bem tentou puxar assunto uma, duas vezes, serviu a comida dela e nada! A bicha parecia uma matuta que nem falar sabia mais. Ela conseguiu manter a matutice por longas 12 horassssssssssssssssssssssssssssssss, até que o voô fez escala em Parri e lá se foi sua última chance de colorir o albúm com aquela figurinha cheia de purpurina. No final ele bem que tentou uma interação de novo mas nada feito, o gato tinha comido a lingua da moça.

Ok, saiu do avião curtiu um mês todinho viajando pela Turquia e voltou pro Brasil.... no avião, veio o tempo todo pensando na situação perdida, nos filhinhos inglesinhos de olho azul, na vida feliz em Manchester (ela leu no bilhete dele que esse era o detsino final - pelo menos isso!!!) e bla bla bla. Mas agora Inês já era morta, o que poderia ser feito para mudar isso?????????????????????????????????

TCHANANNNNNNNNNNNNNNNNNNN, grande idéia! Lá foi ela no site da Air France pegar o telefone da empresa em Manchester. O plano era o seguinte: Ela pegou uma caneta bem "fancy", embrulhou num pacote bem "fancy" e mandou para lá. Antes ela ligou e jogou o seguinte câo: Olá, eu sentei ao lado de um passageiro que me emprestou a caneta dele, me parece uma caneta de bastante valor mas na confusão do desembarque acabamos nos desencontrado e fiquei com o objeto. Estou enviando a caneta para vocês e acredito que a empresa consiga localizar o passageiro né? SIM, resposta da Air France! Uhuuuuuu, BINGO! O grande lance da caneta foi que, dentro do pacotinho "fancy" ela escreveu um bilhetinho assim: (em inglês, óbvio)Olá, sentei do seu lado do voô 447 e queria apenas agradecer a gentileza de ter me ajudado com a poltrona (TA DE SACA NÉ?). Desculpe se estava tímida, espero que um dia tenhamos a sorte de nos encontrar em um novo voô (JE-SUSSSSSSSSSSS). Mas blza, ok, cada um faz o que pode e ela agora contava com a malícia do cara de lembrar que ela - gata - sentou do lado dele e que o lance da caneta era um caô para tentar o approach.... mas infelizmente não rolou, a Air France mandou um email dizendo que o passageiro tal (sem dizer o maldito nome) tinha desconhecido a porr@ do objeto e que a caneta ficaria nos achados e perdidos até que alguém se manifestasse :o( Depressão total....

Mas as coisas não acabavam aí, a neurótica procurou na internet o jornal de mais circulação em Manchester e pagou 90 LIBRAS para botar o seguinte anúncio: Olá, sentei do seu lado no voô 447 da Air France Rio x Paris, me ache no facebook!

Oi?

Óbvio que o cara não deu as caras... talvez nem tenha visto o anúncio (bem provável - você conhece alguém que recados em CLASSIFICADOS?) mas acho é bem feito ela ter perdido o bofe, bem feito, bem feito!!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. Meu amor, que mulher é você que treme de medo e deixa seu inglês sumir assim? Ah! tenha ceretza que está história eu vou roubar pra mim, pqp! sua burra! Mas relaxa quem sabe um gato rico como o CR cai na tua rede! Sabe quem é CR, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir